Leur Jr. dar grande passo ao inaugurar comitê com forte participação popular

lFoi em clima de grande participação popular, a inauguração do comitê político do deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), em Jequié, na última sexta-feira. Localizado na Rua D. Pedro II, 88, Centro, o espaço ficou lotado com a presença de admiradores, seguidores que apostam na representação do deputado no Legislativo estadual. Estiveram presentes no ato, os vereadores Ivan do Leite, Beto de Lalá e Joaquim Caíres; prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de vários municípios como, Boa Nova, Aiquara, Ipiaú, Bom Jesus da Serra e outros; o ex-deputado federal Leur Lomanto; o deputado Antônio Brito; o candidato a deputado federal Roberto Pina; além de lideranças políticas e comunitárias e muitos outros convidados que foram reafirmar o interesse pela reeleição do peemedebista.

unnamed (1)

Em seus depoimentos, os prefeitos e vereadores fizeram questão de falar das melhorias conquistadas em seus municípios graças à participação do deputado Leur. “Nós estamos trabalhando para dar uma votação expressiva a Leur para retribuir nas urnas o muito que ele tem feito por Ipiaú”, enfatizou o vice-prefeito Miguel Banda Roxa, discurso seguido pelos demais oradores.unnamed (3)

Quem também elogiou bastante o trabalho de Leur Lomanto Jr. foi o deputado federal Antônio Brito. “Peço o seu voto para Leur porque sei o quanto ele tem compromisso com Jequié”, disse, citando como exemplo as transformações feitas no bairro da Pedreira.

Leur Lomanto Jr., por sua vez, agradeceu ao grande número de pessoas que compareceram ao evento, falou do mandato dele e renovou seu compromisso em continuar na luta em defesa dos interesses da Bahia. Ao avaliar o atual momento político, disse que o povo tem demonstrado um grande anseio por mudança e muita insatisfação com o atual governo. “A insatisfação com o modelo PT que prioriza o aparelhamento político em detrimento da boa prática administrativa”. Enfatizou ainda que “a onda do momento é de mudança e de desgaste da população com o modelo PT de governar”.

Comments are closed.