Leur Jr. conquista o apoio de lideranças em Jequié

liderEm período de articulação e preparativos eleitorais, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), se reuniu com lideranças de Jequié para traçar estratégias para a campanha e conversar sobre as principais demandas da cidade. Diante da movimentada agenda de atividades políticas, em todo o estado, neste período que se inicia o deputado estadual Leur Lomanto Jr. solicitou a licença da presidência do partido. A partir de agora a direção executiva do partido ficará nas mãos do vereador Joaquim Caires, anunciado como novo presidente.

Na reunião foi confirmado que o PMDB terá dois candidatos a Câmara Federal, o ex-vereador Roberto Pina e o deputado federal Lúcio Vieira Lima. Na corrida majoritária, o partido estará coligado à chapa liderada pelo candidato ao governo Paulo Souto (DEM), a vice Joaci Góes (PSDB) e ao senado Geddel Vieira Lima. Na disputa nacional, os peemedebistas irão apoiar a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) à presidência da República.

unnamed (2)

Em clima de mobilização, o parlamentar tomou café da manhã com mais de 20 lideranças que confirmaram o apoio a sua eleição para a Assembleia Legislativa da Bahia. O comprometimento com os interesses de Jequié e a disposição para lutar por projetos que visem o desenvolvimento da cidade foi mais uma vez ressaltado. Leur Jr. agradeceu a confiança dos amigos e aliados que estarão engajados em sua campanha.

Comments are closed.